Lilypie

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hasta la vista!

é, foi booommm enquanto durarammmmmmmm masss acabaram as férias! Agora é correr p abraço! Chegamos hoje meio dia aqui na casita! Uma viagem de mais ou menos 5 horas entre paradas e troca de aviao, mas foi maravilhosa graças a Deus! Chegamos moiiidosss de cansaço, a unica coisa é que nao gosto de dormir de tarde, entao dormi uma hora e ja estava agoniada e o marido babando do lado... ai que falta do pipe e da Elen companheiros de vagabundagem hihihihi só que agora o pipe é universitario aí ja era hahahha Parabens lipe me convida p formatura! Bom, queria fazer um post legal, mas ainda nao deu tempo... prometo escrever as novidades.
Mando beijos enormes p minhas SMA´S FOREVER lelinda, lolinda, jeilinda e elenlinda(p ela nao ficar com raiva) hahaha Obrigada p me mostrarem q a amizade nao se acaba com a distancia, e nossa amizade hj é mto melhor que antes! doa a quem doer hauhauhauhauha Sigam adiante, esse é um tempo de batalhar e correr atras do prejuizo, coisa boa é ver os amigos crescendo profissionalmente e espiritualmente, evoluindo, progredindo e alcançando metas. Isso é apenas o começo! vamos estudar, trabalhar, ficarmos ricos e desfrutarmos de otimas ferias juntos, comendo camarao, caviar e vagabundar num cruzeiro pelo caribe ou um tour na europa!
Amo voces familia!!
Mami e papi meus herois, meus amores, meu tudo!
beijossssssssssssss

Um comentário:

Elen de Paula disse...

Foi um tempo maravilhoso. Aliás, sempre é quando estamos juntos. E que pena que nosso tempo de vagabundagem acabou, hahahaha...
Que bom que correu tudo bem na viagem.
E marido babado do lado?? AH! Isso eu sei muito bem o que é...kkkkkkkkk!
E viva o progresso em nossas vidas.
Te amo mana, já estou cUn SODADE!!!