Lilypie

terça-feira, 21 de abril de 2009



Saudades dela!!! Saudades do Papi!! Saudades dessa casa, desse chao, desse calor, das comidas, do barulho, do silencio, do som do vizinho, da mamae me chamando na hora que eu tava afim de dormir, do papai mandando eu acordar, da mana estressada p sair, do mano fazendo farinha lactea de manha cedo, das meninas q iam dormir la em casa, das noites na internet, conversas da mami na madrugada, ver programs de cirurgia plastica as 2 da manha com a mami... Saudades, saudades de tudo e todos aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mas enfim, tenho q aprender a voar por isso todos os dias eu me jogo, esperando que minhas asas começem a bater.

AMo voces!! quero estar assim de novo, no colinho de mami!

Um comentário:

Eli disse...

ownnnnnnn

ate da farinha lactea heheheh

te amo, irmãzinha gorducha.

Elielson