Lilypie

sábado, 27 de junho de 2009

Diario da gravidez hehehe

Os beneficios da gravidez começam a surgir. Fui ao shopping ontem com a mami pra fazer uma ultrsom e enquanto esperavamos nossa vez, fomos a C & A. Pensem, promoçao total lá e estava lotada de gente e a fila p pagar dando voltas... eis que mami entra na fila e eu fiquei do lado de fora, quando vi uma plaquinha escrito: -cliente preferencial.
Como eu estava brocada e um pouco enjoada, fiquei nessa fila pensando: se colar, colou. E colou! rapidinho fui atendida e mto bem atendida kkkkkk mamae saiu da loja morrendo de rir kkkkk e eu tb!! vidinha já esta me trazendo muitas alegrias hehehe imagina quando tiver com o buchao.
Ainda penso mto em como sera gerar uma vida, ainda estou apenas no começo da caminhada.

bjus a todos

Nenhum comentário: