Lilypie

domingo, 31 de janeiro de 2010

Bem-vinda Melissa

Melissinha nasceu! minha princesa, meu presente mais precioso... as vezes sinto que nao posso dar tanto amor, ainda sinto tanta tristeza pela morte do Homen da minha vida, que nao consigo compartilhar a alegria de ver um sorrisinho dela... mas eu a Amo muito! o que seria de nos aqui se ela nao estivesse aqui conosco.. ela e a nossa esperanca de dias melhores.

Ela se comporta ate bem, so que mama o tempo todo, nao sei se e normal... talvez meu peito seja tambem uma chupeta p ela hehe vamos esperar ela fazer um mes p colocar uma rotina, pq da do ve-la chorar e com lagrimas nos olhinhos aiiii mae chora tb. Maes por favor dicas p uma mae de primeira viagem! bsooooooooooooo



Um comentário:

Verinha Barbosa disse...

Vivemos momentos impa com a chegada da Melissa. Hoje já se passaram 6 anos e 6 meses.Melissa já está se graduando em doutora do ABC.. Glória Deus.
Somos felizes!!